Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
18/02/2020 - 08h21
Análise Livre - Como é difícil fazer futebol com cem por cento de acerto

Por André Rezende Cunha

Domingo, dia 16 fevereiro de 2020, vi uma cidade dividida no estádio, digo em relação ao crescimento do Clube Atlético Patrocinense.

O futebol proporciona momentos mágicos, algumas pessoas afirmam: “publicidade em nível mundial e de graça”. Claro que muitos gostam, muitos mesmo. Percebemos pela quantidade de placas.

Quem ajuda o time e o clube na prática? Vejo muitas pessoas falar, mas e fazer? Não é simples. Vejamos bem, a cidade é outra com os jogos do Mineiro da primeira divisão. Nos bastidores do dia a dia, manter um bom nível de acerto, honrar compromissos financeiros e acima de tudo transparência. Esse fato é de enaltecer.

Digo mais, o nosso time é forte, peço ao bom criador do universo que inspire esses atletas, comissão e membros voluntários do dia a dia.  Tudo é possível. Restam cinco jogos, o melhor pode estar por vir. Acredito em Patrocínio, em ideias e que viver o êxtase deste futebol é um momento épico de nossa terra. Vamos apoiar?

As especulações e quem o povo vai votar para vereador?

Passa dia, chega sol, chega a noite. A pergunta que permeia por muitos cidadãos é aquela da velha guarda: quem será candidato? Como esse assunto tem esquentado esses dias, o fato é, será que teremos renovação? Das 15 autoridades quem vai voltar? Será o que o povo está pensando em relação a eles. Vamos esperar pra ver, acredito em um Brasil melhor. Creio que vamos ter renovação, por opção ou pela falta dela. Mas algo o povo pode fazer: mudança.       

                                       
A imprensa

Qual a função dos veículos em relação aos acontecimentos de nossa terra? Patrocínio está no caminho certo? Tem coisas acontecendo e têm pessoas com medo de expor. O que é mais importante em democracia, a verdade, a liberdade ou a voz do povo? Perguntas assim me fazem refletir no dia a dia. Quanto mais estou aberto para ouvir, mais estou aprendendo. Patrocínio acima de qualquer vaidade política, amo minha cidade!




Confira Também


Publicidade

no Facebook