Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
05/04/2022 - 20h19
Assembleia elege nove conselheiros do Sicoob Central Crediminas

O Sicoob Central Crediminas é uma cooperativa de segundo grau do Sistema Sicoob, responsável pela coordenação e centralização dos processos operacionais e de representação das suas cooperativas singulares filiadas (como é o caso do Sicoob Coopacredi).


O presidente do Conselho de Administração do Sicoob Coopacredi, Celio Machado de Castro, foi  um dos conselheiros eleitos da Central Crediminas em assembleia que aconteceu na última quarta-feira (30/03).


"Estar entre os nove conselheiros da Crediminas demonstra nossa credibilidade e a força do Sicoob Coopacredi dentro do sistema. Também vai nos proporcionar estreitar ainda mais os laços a nível nacional junto ao Centro Cooperativo Sicoob. Conversei diretamente com o presidente do CCS, Miguel Ferreira de Oliveira, que fez questão de abrir um canal de contato direto conosco", conta Celio de Castro. 


"Inclusive, já fizemos uma reunião dos conselheiros eleitos com a presença do Miguel e ele foi muito receptivo à ideia do CCS ajudar cada vez mais as cooperativas financeiras locais", diz. 


Os demais oito conselheiros eleitos para o Conselho de Administração da Central Crediminas são: João Batista Bartoli de Noronha (Sicoob Credicaf) — que será o presidente, Francisco Costa Júnior (Sicoob Credivale), Erivelton Laudimar de Oliveira (Sicoob Centro Sul Mineiro), Tiago Augusto Pereira Basílio (Sicoob Crediluz), Leonardo Lima Diogo (Sicoob Nosso Crédito), Carlos Maurício Mascarenhas Mota (Sicoob União Central), Reginaldo Dias Machado (Sicoob Frutal) e Luciano de Oliveira Cunha (Sicoob Credibelo).


A posse dos novos conselheiros se dará assim que houver a homologação do Banco Central.



Confira Também


Publicidade

no Facebook