Geral
Bom Negócio e Virbac se unem em Campanha “Unidos pelo Amor, Trabalhando pela Vida” em prol do HC Patrocínio
O Hospital do Câncer de Patrocínio recebeu um importante reforço na luta contra o câncer com o lançamento da campanha "Unidos pelo Amor, Trabalhando pela Vida" pela Bom Negócio e Virbac. O anúncio foi feito na manhã desta quinta-feira (7) nas obras do HC Patrocínio, destacando a união de esforços em prol da instituição.
A iniciativa consiste na doação de 2% do valor de cada produto da Virbac vendido na Bom Negócio para o Hospital do Câncer. Um foco especial será dado à Fenabon 2025, onde parte das vendas da Virbac será destinada diretamente ao hospital, aumentando a arrecadação para a causa.
Raul Camargo, coordenador técnico de vendas da Virbac, explicou que a Bom Negócio teve a iniciativa de destinar parte de suas vendas a uma instituição de caridade, e a parceria com o Hospital do Câncer surgiu de maneira natural.
O empresário Geraldo Marra, da Bom Negócio, convidou a população a visitar o hospital para conhecer de perto o trabalho realizado e se sensibilizar com a causa. Ele também reforçou o convite para a Fenabon 2025, que ocorrerá nos dias 22 e 23 de agosto, enfatizando que a participação de todos fará a diferença.
Andreia Ribeiro, superintendente do hospital, expressou sua gratidão à Bom Negócio e destacou a importância de campanhas como essa para a manutenção dos tratamentos oncológicos, que incluem medicamentos e suporte aos pacientes.
A Bom Negócio e a Virbac, parceiras de longa data, esperam fortalecer ainda mais essa colaboração, contribuindo para suprir as necessidades do Hospital do Câncer e para a construção da nova unidade em andamento.
Informações: HC de Patrocínio
Confira Também
-
19/05/2025Proprietária do primeiro Salão de Cabelos “Crespos e Cacheados” em Patrocínio participa do Programa Band Mulher
-
19/05/2025Governo de Minas sanciona reajuste para professores da educação básicaA medida foi publicada no Diário Oficial do Estado no sábado (17/5)
-
19/05/2025Governo de Minas vai aplicar o segundo teste de redação para o Enem 2025Teste para todos estudantes do ensino médio seguirá o mesmo formato do exame e terá correção realizada por Inteligência Artificial
-
20/05/2025IFTM lança edital para graduação com 300 vagas e inscrições gratuitasCandidatos(as) podem se inscrever até 22 de junho. Seleção via ENEM ou análise de diploma