Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Esporte
14/07/2025 - 12h33
CAP ainda tem reais chances de acesso à elite do mineiro, comenta o técnico Vítor Bill
Foto arquivo rede social/ Vítor Bill

O Clube Atlético Patrocinense (CAP) ainda mantém a esperança de retornar à elite do Campeonato Mineiro. Com o resultado da quarta rodada da segunda fase, onde North e Democrata empataram em 0 a 0 neste sábado (12), em Sete Lagoas, a Águia Grená depende apenas de si para alcançar o acesso.

Após o jogo, o técnico Vítor Bill foi entrevistado e destacou: “Recebemos esse resultado de uma maneira muito feliz. Sonhávamos com o acesso, e agora temos reais chances que dependem apenas de nós. Precisamos dobrar nossa atenção, focar mais nos treinos. Nosso sistema defensivo precisa funcionar bem no próximo jogo. O grupo é qualificado e tem muita vontade, e eu acredito que as coisas vão acontecer. Agradeço todo o trabalho da diretoria que fez para que chegássemos aqui, e com a benção de Deus, temos muito trabalho pela frente. O grupo está preparado e vamos em busca da nossa vitória.

Para garantir o retorno, o CAP precisa vencer as duas partidas restantes do Grupo D. O primeiro desafio será no próximo sábado, dia 19, contra o North Esporte Clube, em Montes Claros. Em seguida, no dia 26, o time grená receberá o Democrata de Sete Lagoas no Estádio Pedro Alves do Nascimento. Se conquistar os seis pontos, o CAP voltará, com méritos, à Primeira Divisão do futebol mineiro.

A torcida grená, mobilizada, deve marcar presença tanto em Montes Claros quanto no jogo final em casa. Além disso, os torcedores se reunirão na república nesta segunda-feira para apoiar e incentivar os jogadores.

A cidade de Patrocínio vive um clima de ansiedade e esperança. Após um ano de reconstrução no Módulo II, o CAP está prestes a retomar seu lugar entre os grandes de Minas, e, desta vez, com a chance de voltar mais forte.

Redação Gazeta



Confira Também


Publicidade

no Facebook