Após o jogo do Clube Atlético Patrocinense (CAP), um lamentável incidente ocorreu no campo envolvendo um colaborador da Federação Mineira de Futebol (FMF) e o repórter da Equipe Polivalente/ Difusora 95,3.
Quem acompanhou a excelente transmissão da rádio Difusora 95,3 através da equipe Polivalente, ouviu que logo após o término da partida, o radialista Cristiano Romão estava entrevistando o capitão Gabriel Galhardo quando um colaborador da FMF se aproximou e, de forma agressiva, intimidou e agrediu Romão. Segundo alguns relatos, o colaborador da Federação chutou os aparelhos de transmissão do repórter patrocinense.
O ato de violência foi presenciado por várias pessoas, inclusive por jogadores que estavam presentes no estádio.
A equipe da Difusora sempre foi reconhecida pelo profissionalismo e dedicação na cobertura dos eventos esportivos. É inaceitável que um colaborador da FMF tenha cometido um ato de agressão contra um repórter que estava apenas exercendo sua função.
O caso foi repassado a Polícia Militar que fez o registro de um boletim de ocorrência relatando o ocorrido.
A Gazeta solidariza com toda equipe da Difusora e colegas da imprensa. É fundamental que o respeito e a cordialidade prevaleçam em todos os âmbitos do futebol e do jornalismo esportivo.
Confira Também
-
20/10/2025Rotary’s e Secretaria de Saúde realizam “Dia D” da Campanha de Multivacinação -
20/10/2025Nove Produtores de Patrocínio avançam para a próxima etapa do 22º Concurso de Qualidade dos Cafés de Minas Gerais -
20/10/2025Patrocinense é campeão no Rio Spring International Open de Jiu-Jitsu -
20/10/2025Confira os ganhadores da 6ª edição da Elite Run no Recanto








