Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Colunas
27/02/2019 - 10h48
COM A PALAVRA Marcos Willian
Confira a entrevista com o Mister Beleza Negra Patrocínio e Mister Beleza Negra Brasil Marcos Willian
Foto: Arquivo pessoal/ Marcos Willian.

O Com a Palavra desta semana conversou com Marcos Willian, de 22 anos. Sob coordenação de Wesley Oliver, já conquistou vários títulos em concursos de beleza, dentre eles, Mister Beleza Negra Patrocínio, Mister Beleza Negra Minas Gerais, Mister Beleza Negra Brasil e Best Model, como “melhor corpo Brasil”.  

Gazeta: Você sempre teve vontade de ser modelo?

Marcos Willian: Sinceramente, não. Meu sonho, a vida inteira, sempre foi ser jogador de futebol. Me inscreveram no Mister Beleza Negra Patrocínio e eu fui para participar mesmo porque eu estava parado, acabou que deu certo e tem dado certo agora.

Gazeta: Então você recebeu um convite?

Marcos Willian: Na verdade quando eu fiquei sabendo já estava inscrito, eu nem sabia.

Gazeta: Além do Mister Beleza Negra Patrocínio, você já participou de outros concursos? Como foi?

Marcos Willian: Mister Fitness, Mister Minas Gerais Beleza Negra e Mister Brasil. Foi melhor do que eu imaginava, nunca esperei ter um desempenho tão grande.

Gazeta: Você pretende seguir a carreira de modelo?

Marcos Willian: Sim, agora é seguir firme para ver o que vai acontecer daqui pra frente.

Gazeta: E o Beleza Negra Internacional, você tem vaga garantida?

Marcos Willian: Sim, eu ganhei duas vagas. Em setembro é o Beleza Negra Internacional e em novembro tem o Mister Internacional normal.

Gazeta: Conta um pouco da sua primeira experiência no mundo da moda.

Marcos Willian: Então, no Mister Beleza Negra Patrocínio me inscreveram. No primeiro ensaio que eu fui, eu queria sumir dali, falei “isso aqui não é pra mim não”. Aí eu não voltei no segundo, eles foram atrás de mim e no terceiro eu já voltei. Desde o início me falaram que eu tinha potencial para ganhar, com isso eu decidi continuar. No dia do concurso a gente desfilou com três tipos de trajes, roupa de banho, camisa do concurso e roupa de gala. A minha surpresa é que tive o melhor desempenho em traje de gala e de banho, nesse dia conquistei meu primeiro título [Mister Beleza Negra Patrocínio].

Gazeta: Como foi feita a seleção do Mister Brasil Unificado?

Marcos Willian: No Mister Brasil teve três dias de provas, até o momento que você chega ao hotel é avaliado. O dia todo tem uma pessoa te olhando, avaliando postura, maneira de conversar. Na sexta-feira teve a prova do ‘Best Model’, que é melhor corpo e passarela, onde eu ganhei. Já no sábado teve as provas de beleza e a noite teve a prova final: corpo, blusa branca e verde e o traje de gala.

Gazeta: Qual a sensação de representar Patrocínio nos concursos?

Marcos Willian: É muito gratificante representar a cidade. Agora não só Patrocínio, como o Brasil no Mister Internacional, eu estou com esperança de trazer ele. Estou treinando bastante, passarela, corpo, postura, fala.

Gazeta: Para finalizar, deixa uma mensagem para nossos leitores.

Marcos Willian: Se você tem um sonho, corra atrás. Não deixe ninguém te rebaixar, falar que você não consegue, pois só depende de você isso.




Confira Também


Publicidade

no Facebook