Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
25/04/2025 - 09h09
Patrocínio sediará 24º Fórum de Mercado e Políticas do Café e 4ª Feira de Negócios da Expocacer

Nos dias 14 e 15 de maio, acontecerá em Patrocínio o 24º Fórum de Mercado e Políticas do Café da Acarpa e a 4ª Feira de Negócios da Expocacer. O evento será realizado no Armazém Unidade II da Expocacer, localizado na Rua Catuaí, 800, Bairro Café Mineiro.

A programação contará com estandes, palestras, cursos práticos e debates voltados ao cenário político e econômico do agronegócio. A iniciativa reúne produtores, parceiros e profissionais do setor com o objetivo de promover o desenvolvimento da cafeicultura na região do Cerrado Mineiro.

As inscrições podem ser feitas por meio do link: eventosis.com.br/credenciamento/expocacer.

Redação Gazeta / Pablo H



Confira Também


Publicidade

no Facebook