Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Geral
05/01/2021 - 15h01
Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos foram empossados sexta-feira (1º)
As solenidades foram restritas a convidados, autoridades e imprensa
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.


Foi realizada na manhã da última sexta-feira (1º de janeiro) no plenário da Câmara Municipal de Patrocínio a posse dos vereadores eleitos na Eleição Municipal de 2020, logo depois no auditório Geraldo Campos foi realizada a posse do Prefeito Deiró Marra e do Vice-Prefeito Humberto Donizete Ferreira (Bebé) reeleitos na última eleição.

Ambas as solenidades foram realizadas de forma restrita, podendo participar somente autoridades, convidados e imprensa. No entanto, a população pôde assisti-las através das redes sociais da Câmara Municipal e da Prefeitura, além de acompanhar pelos meios de comunicação.

Durante a cerimônia de posse dos vereadores houve a eleição da Mesa Diretora 2021/2022 onde a votação foi realizada de forma aberta e presidida pela vereadora mais bem votada na última eleição, Francisca Carneiro dos Santos (Chiquita), mãe do ex-presidente da Câmara Municipal, Cássio Remis.

Foram eleitos para o biênio, Florisvaldo José de Souza (DEM) como presidente da casa com 12 votos, Leandro Caixeta (DEM) como vice-presidente com 13 votos, Raquel Rezende (PL) como tesoureira, Natanael Diniz (PL) para 1º secretário e Eliane Nunes (DEM) para 2º secretário, todos eleitos com 13 votos.

Na eleição, Francisca Carneiro dos Santos (Chiquita) e Paulo Roberto dos Santos (Panxita) se abstiveram de votar em todos os cargos. Panxita justificou dizendo que não sabia quais vereadores estavam concorrendo aos cargos e afirmou que ninguém pediu o seu voto. Outra curiosidade foi na eleição para presidente onde Ricardo Balila concorreu ao cargo e recebeu somente o seu próprio voto.

Confira:

Candidatos eleitos reforçam suas propostas de projetos

Já na posse do Prefeito e do Vice-Prefeito, houve uma pequena coletiva de imprensa onde Deiró Marra informou seus próximos passos como prefeito e alguns projetos que serão realizados em sua gestão.

Em seu discurso, o vice-prefeito Humberto Donizete Ferreira (Bebé) agradeceu pela oportunidade de trabalhar pelo crescimento da cidade e reafirmou seu compromisso de tornar Patrocínio um município cada vez melhor. Já Deiró Marra, reeleito, parabenizou os vereadores eleitos e ressaltou a importância de ter uma parceria com o poder legislativo.

“O ano de 2021 começa com um grande desafio, agora não é só vencer a pandemia, mas reconstruir o nosso país, o nosso estado e em especial a nossa cidade, tudo isso tenho certeza que faremos com as mãos unidas com nossos vereadores e secretários", finalizou.


Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Confira Também


Publicidade

no Facebook