A Polícia Militar prendeu um homem de 40 anos, acusado de agredir e ameaçar de morte sua ex-namorada, de 33 anos, na região central de Patrocínio na manhã desta segunda-feira (27). Segundo informações da PM, a vítima seguia em direção ao pronto-socorro municipal, após deixar a filha na escola, quando foi surpreendida pelo autor nas proximidades da Praça Honorato Borges.
O homem teria desferido um soco nas costas da vítima, empurrando-a em seguida, além de proferir ameaças de morte. A mulher conseguiu fugir e buscar abrigo em uma academia de musculação, onde acionou a Polícia Militar.
Durante o registro da ocorrência, a vítima relatou que já havia sido agredida em outras ocasiões pelo mesmo indivíduo e que existem registros anteriores de violência doméstica envolvendo o autor.
De posse das características repassadas, as equipes policiais iniciaram rastreamentos e localizaram o suspeito nas imediações do terminal rodoviário. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede do 46º Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para as demais providências legais.
Confira Também
-
27/10/2025Cinco mulheres são impedidas de entrar na Penitenciária de Patrocínio com drogas e celulares escondidos -
27/10/2025Sejusp e SEE apuram caso de professora flagrada em ato sexual com detento em Patrocínio -
29/10/2025Polícia Militar registra acidente de trânsito com lesão corporal no centro de Patrocínio -
29/10/2025PRF-MG enviará agentes para auxiliar na operação mais letal do RioInformações estratégicas como data de envio, quantidade de efetivo e outros detalhes não serão divulgados







