Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade, recomendar conteúdo de seu interesse e otimizar o conteúdo do site. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Confira nossas Políticas de Privacidade e Termos de Uso, clique aqui.

O jornal que todo mundo lê
Publicidade
Fatos e Fotos
07/01/2021 - 16h49
Salitre e Margari são empossados como vereadores de Patrocínio
Ambos eram suplentes de Wellington Mamazão e de Pastor Alaercio, respectivamente
Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.

Com informações ASCOM Câmara Municipal de Patrocínio


A Mesa Diretora Biênio 2021/2022 da Câmara Municipal de Patrocínio, em Sessão Especial, deu posse aos vereadores suplentes José Roberto dos Santos (Salitre) e Roberto Margari.

Na manhã da terça-feira (5) foi realizada a posse do vereador José Roberto dos Santos (Salitre). Ele era o primeiro suplente do vereador eleito Wellington Rodrigo Fernandes (Mamazão) que assumiu a Secretaria de Obras também no dia 05 de janeiro.

A cerimônia foi presidida pelo Presidente da Câmara Municipal, Florisvaldo José de Souza (Valtinho), e contou com a presença dos vereadores Carlão, Professor Natanael, Ricardo Balila e Leandro Caixeta, além dos convidados, Aleir, Tacão, 1º sargento Fernando Farias, 1º sargento Marcos Adriano Almeida Rodrigues e a esposa de Salitre, Marta.

Já na manhã de hoje (7) foi realizada a posse do vereador Roberto Margari que assume a cadeira que era do vereador Pastor Alaercio, ele assumirá a partir de hoje (7) a pasta de Ação Social do Município.

TG 04-020 realizou solenidade de Passagem de Chefia

Vereadores, Prefeito e Vice-Prefeito eleitos foram empossados sexta-feira (1º)

Não retirar fotos sem os devidos créditos. Fotos: Marlisia da Silva (34) 9 8828-8309.



Publicidade

no Facebook